CrokRO Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrokRO Forum

Local Para Discutir/Informar-se sobre todos os acontecimentos do Crokro.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pow perdi Thana!!!me enganaram

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
aatteennttoo
Membro CrokRO
Membro CrokRO



Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2007

pow perdi Thana!!!me enganaram Empty
MensagemAssunto: pow perdi Thana!!!me enganaram   pow perdi Thana!!!me enganaram Icon_minitimeDom Out 21, 2007 8:55 pm

ow GM,ADM o q for...o kra tava trocando Angra por thana td bem,eu fui trocar minha Thana pela Angra do kra eu pedi pra ele mostrar e vi:era angra mesmo
qndo eu fui fazer a troca... ele colok a angra e eu a thana
ai ele tira a Angra bem na hora q eu aceitei ele tiro a angra e coloko Grand Cross e agora q q eu faço?
se puder punir o kra o nome dele eh Mulanbooo
e outro problema eh:eu naum tenhu uma SS da thanatos e agora??
Ir para o topo Ir para baixo
|GM| Atos Daniel
Game Master
Game Master
|GM| Atos Daniel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 31

pow perdi Thana!!!me enganaram Empty
MensagemAssunto: Re: pow perdi Thana!!!me enganaram   pow perdi Thana!!!me enganaram Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 1:44 am

lol!
1º: é IMPOSSIVEL retirar um item do trade depois de colocado, se pensa que vai nos enganar... /verg

Mas se quer mesmo continuar com a história, faz o seguinte: manda um e-mail com os dados do pagamentos da sua thanatos, ou manda a SS, se não tiver nenhum dos dois, você não terá como provar que tinha mesmo uma thanatos, e assim, vamos considerar sua denuncia como FALSA.

Atenciosamente,
GM Atos Daniel - Staff CrokRO
Ir para o topo Ir para baixo
https://crokro.forumeiros.com
aatteennttoo
Membro CrokRO
Membro CrokRO



Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2007

pow perdi Thana!!!me enganaram Empty
MensagemAssunto: Re: pow perdi Thana!!!me enganaram   pow perdi Thana!!!me enganaram Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 1:55 am

¬¬''
kra num to enganando ninguem!!!!!!ele naum tinha dado ok!e eu dei ok antes q ele e na hora ele troco e eu vi o icone,axei q era angra eu assumo foi burrice minha te ter dado trade sem conferir d novo vo manda os dados d novo entaum


entendeu agora???????se axa q eu vo krer enganar alguem?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
aatteennttoo
Membro CrokRO
Membro CrokRO



Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2007

pow perdi Thana!!!me enganaram Empty
MensagemAssunto: Re: pow perdi Thana!!!me enganaram   pow perdi Thana!!!me enganaram Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 1:59 am

bom, q justiça seja feita! eu to denunciando esse Mulanboo(provavelmente ele num joga com esse char deve ter sido soh pra engana pq ele saiu com o sinX dele e entro com o aprendiz com o primeiro tipo de kbelo e a cor tambem era a primeira..)
vo procura sabe o nome do SinX dele
Ir para o topo Ir para baixo
Straw
Membro Avançado
Membro Avançado
Straw


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2007

pow perdi Thana!!!me enganaram Empty
MensagemAssunto: Re: pow perdi Thana!!!me enganaram   pow perdi Thana!!!me enganaram Icon_minitimeQui Out 25, 2007 4:47 am

Ish , que barra, por isso que eu não gosto de trocar de item com os desconhecidos =x
Mas, que tudo seja resolvido, com cautela, claro, pois nao é de uma hora pra outra que se devolve assim, do nada, sem comprovar;
Espero que vc tenha o comprovante, e possa provar que não estava tentando tapear o servidor com este post, pois, com sinceridade, o post está meio confuso.



Boa Sorte! =~~
Ir para o topo Ir para baixo
aatteennttoo
Membro CrokRO
Membro CrokRO



Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2007

pow perdi Thana!!!me enganaram Empty
MensagemAssunto: Re: pow perdi Thana!!!me enganaram   pow perdi Thana!!!me enganaram Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 11:40 pm

Sim ,tenho o comprovanto e jah consegui de Volta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pow perdi Thana!!!me enganaram Empty
MensagemAssunto: Re: pow perdi Thana!!!me enganaram   pow perdi Thana!!!me enganaram Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pow perdi Thana!!!me enganaram
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perdi a senha da minha acc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CrokRO Forum :: Denuncias-
Ir para: