CrokRO Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrokRO Forum

Local Para Discutir/Informar-se sobre todos os acontecimentos do Crokro.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Tudo]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
† Own3d †
Membro Avançado
Membro Avançado
† Own3d †


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 93
Localização : Only Pvp

[Tudo] Empty
MensagemAssunto: [Tudo]   [Tudo] Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 4:49 am

O server esta muito mal cuidado, não importam com npcs bulgados, não importa se o server tem lag com 200 pessoas on, não importa com o tempo dos players esperando a ser atendido, não importa se clonam itens e equipes, não importa com abuser skill, não importa com os chingamentos execivos no pvp... Para onde o server crokRo vai parar?

Existe uma influência tão grande neste servidor para comprarmos donations... Comprar itens vips, ser vip... Que o server vira um lixo ambulante... Já viram os absurdos de coisas que angra,dragon wing, thanatos, asa vip, elmo vip podem fazer?

É muito fácil um gm editar o seu char ou um player, este mata geral no pvp, bravo, a pessoa ou pessoas que morreram para ele, vão comprar itens, acha que to mentindo? Olhe para o seu char... E me contrareie então...

UM servidor com xp,loot e tudo alto, deve ter no minimo os donations gratis... Se tem que pagar o host, e se doarmos mais dinheiro do que o devido? Para onde vai este dinheiro? E se faltar dinheiro para pagar o host? E que host é este que tem lag com 200 pessoas?

Perguntas que são inexplicáveis... A mentira online esta presente neste servidor, os gms são uns absurdos... Errar é humano, o erro deste server foi de exisitir... Então, porquê não apagar o erro??

Obs: Uma crítica, artigo de opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Straw
Membro Avançado
Membro Avançado
Straw


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2007

[Tudo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tudo]   [Tudo] Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 5:47 am

† Own3d † escreveu:
O server esta muito mal cuidado, não importam com npcs bulgados, não importa se o server tem lag com 200 pessoas on, não importa com o tempo dos players esperando a ser atendido, não importa se clonam itens e equipes, não importa com abuser skill, não importa com os chingamentos execivos no pvp... Para onde o server crokRo vai parar?

Existe uma influência tão grande neste servidor para comprarmos donations... Comprar itens vips, ser vip... Que o server vira um lixo ambulante... Já viram os absurdos de coisas que angra,dragon wing, thanatos, asa vip, elmo vip podem fazer?

É muito fácil um gm editar o seu char ou um player, este mata geral no pvp, bravo, a pessoa ou pessoas que morreram para ele, vão comprar itens, acha que to mentindo? Olhe para o seu char... E me contrareie então...

UM servidor com xp,loot e tudo alto, deve ter no minimo os donations gratis... Se tem que pagar o host, e se doarmos mais dinheiro do que o devido? Para onde vai este dinheiro? E se faltar dinheiro para pagar o host? E que host é este que tem lag com 200 pessoas?

Perguntas que são inexplicáveis... A mentira online esta presente neste servidor, os gms são uns absurdos... Errar é humano, o erro deste server foi de exisitir... Então, porquê não apagar o erro??

Obs: Uma crítica, artigo de opinião...

é, mas o maior problema no CrokRO, é o analfabetismo. Bom, vejamos, no teu post, econtramos alguns erros ortográficos de 2ª série. (mas isso é outra coisa)
Eu, sim, tenho queixas sobre o servidor também, mas, não intendi aquela parta de 'DONATES (e não donations) gratis, se é donate = é item de doação, então como podem colocar free? aff, lê direito o que você escreveu.
Se o GM/ ADM Tem char Editado eu já não sei....
*Retomando post* só acho que para melhorar um pouco a situação, acho que deveriamos ter gm's mais ativos in - forum, e in-game. que deem mais tempo de suporte. e acho que, uma Staff maior e mais dedicada, também seria uma boa.

Na parte que você diz que existe influencia para doar para o servidor, eu discordo, pois no inicio do server já diz que não é preciso doar, o servidor é totalmente gratuito, doa quem quiser ajudar a pagar o host do servidor, e como recompensa, ganha um item vip, ou algo lá.
Se os players optam em comporar itens VIP's, é porque querer ser beneficiados in-game e também com o pensamento de ajudar o servidor.



{Perguntas que são inexplicáveis... A mentira online esta presente neste servidor, os gms são uns absurdos... Errar é humano, o erro deste server foi de exisitir... Então, porquê não apagar o erro??}

ISSO ESTÁ SEM SENTIDO.
Ir para o topo Ir para baixo
crachoverayd
Membro CrokRO
Membro CrokRO
crachoverayd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2007
Idade : 34

[Tudo] Empty
MensagemAssunto: usahuhsahusa   [Tudo] Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 7:32 pm

carraaaaaa se ta em um jogo ñ em uma aula de português cada um excreve do geito qeu querr eu to escrevemdo erado pq quero e asim comtinuo aew o problema é seuq eu vai ler ñ meu...


2° como isso lol.......
emtão vc diz que o servidor ñ estimula a vemda de donates???
lol com o comjunto de almo + asa vc fica quase o dobro de um char nomal e levando em comsideração que um char normal é 700 de atributos, e a soma dos 2 ja da 600 com + 100 em cada atributo da otro char.Então os char que ñ tem donate e enfrentão um donate tão enfrentando x2 /gt

sobre edit ja foi explicado qeu ums menbros da staf que era crianças d + para o gargo editarão players..

tmb teve o fato da woe fora de ora que acho qeu vc nem ta sabendo...
Ir para o topo Ir para baixo
† Own3d †
Membro Avançado
Membro Avançado
† Own3d †


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 93
Localização : Only Pvp

[Tudo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tudo]   [Tudo] Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 9:44 pm

Straw.. primeiramente... A burrice de usar um fórum conta também... Clique em Reply em cima /\

Coisas deve ser com Z para ta errado né esperta? Num me preocupo com as suas críticas... Pq cdf é tudo emo
Meus erros de portugês? Olha a poh4 das horas eu escrevi isso... Se acha que vou escrever com simpatia o retardado?

Sem sentido é porquê se não sabe ler e interpretar... Acorda minha fia!!! Num percebe que estão te enganando desde o ínicio????? Eu sei 2 players que são editados que ainda me falaram... Sei quem sabe clonar itens e cartas... Sei que o adm não se importa com o servidor...

A woe cara ja sei... Mais é por causa do horário de verão num sei cara.. A woe pouco importa com tantos erros do kramba que tem este server...
Ir para o topo Ir para baixo
spectronegro
Membro CrokRO
Membro CrokRO
spectronegro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/10/2007
Idade : 37

[Tudo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tudo]   [Tudo] Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 2:00 am

Olha só que legal não precisamos mais pagar um cursinho agora temos aulas de português no forum!!!!Opa mas que estranho isto não é um fórum sobre ragnarok???Straw axo que esta postando no lugar errado!!!!!
-_-'
Ir para o topo Ir para baixo
william
Membro CrokRO
Membro CrokRO
william


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2007
Idade : 30

[Tudo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tudo]   [Tudo] Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 2:21 am

é.....você conhece algum player que doa pro CrokRO pra Ajudar?????
eu não!só doa por causa dos Vips ou seja,compram o item


e F****-SE A GRAMATICA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
† Own3d †
Membro Avançado
Membro Avançado
† Own3d †


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 93
Localização : Only Pvp

[Tudo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tudo]   [Tudo] Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 4:54 am

Will se falou as mesmas coisas que eu falei pro gm sakosakoasks
É isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tudo] Empty
MensagemAssunto: Re: [Tudo]   [Tudo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tudo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tudo sobre homunculos pate 2
» tudo sobre Homunculos BY Korosake 1 parte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CrokRO Forum :: Sugestões-
Ir para: