CrokRO Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrokRO Forum

Local Para Discutir/Informar-se sobre todos os acontecimentos do Crokro.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kaodebriga BANIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ir para baixo 
AutorMensagem
† Own3d †
Membro Avançado
Membro Avançado
† Own3d †


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 93
Localização : Only Pvp

Kaodebriga BANIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Empty
MensagemAssunto: Kaodebriga BANIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   Kaodebriga BANIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 5:05 am

What a hell is that???

Kaodebriga após comversar "gentilmente" com o ]GM] Usher Game Master, bug reporter, Event Maker. ... E tomar muted por 10 minutos ameçado por 1 hora pelo Celim . Reage!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Após 5 minutos criando chat para expressar sua raiva e emoções... Um player cabeçudo vendo a reação do Kaodebriga começa a puxar saco dos gms... Kaodebriga mostra o porque do nome e chinga a mae do player e o player... 1 minuto e 34 segundos e 27 milesimos depois, sou mandado para prisão... Onde tentaram em estuprar, que neste caso não conseguiram... Morreram todos... Estava muito nervoso e descontei em todos que estavam do outro lado da cela...

Com um pouco de concentração e paciência sai da prisão através de um bug(mais um pra variar)... Me encontro preso na cidade de prontera, sem poder falar com os npcs, sem poder me teleportar, sem poder entrar em portais... PORINQUANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais agora... 1 dia depois sem o poder da liberdade e sentir a liberdade... Houve uma luz em prontera! Após uma conversa amigável com o GM, chegamos a um acordo indireto, e após 5 minutos fui libertado...
Prometo não decepciona-los.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaodebriga BANIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CrokRO Forum :: Off Topic :: Chat CrokRO-
Ir para: